SEGUIR POR EMAIL

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A moda militar masculina para o inverno

Das trinchieras para os guarda-roupas, a moda militar masculina volta a ser tendência de moda para o inverno. Cores mais equilibradas como o bege, caqui, azul marinho e tons pastel são as mais indicadas e compões a maioria dos looks da moda militar masculina para este ano.
Algumas peças chave do vestuário masculino como o trench coat, as jaquetas aviador e os famosos coturnos, foram usadas inicialmente pelos militares nas guerras e com o passar do tempo, a versatilidade desses uniformes ganharam nova roupagem e se adaptaram muito bem ao dia a dia.
Moda militar masculina
Fonte: Uol Mulher
O que vale é saber dosar os acessórios e as peças na hora de compor o visual, girando em torno da ideia da repetição de cores, usando camisa e calças do mesmo tom por exemplo, quase uniformizando o look. A dica é aproveitar bem esta tendência e usar no máximo duas peças com características militares numa mesma produção, para não correr o risco de parecer um “soldadinho de chumbo”.
Já para os acessórios, algumas marcas lançaram versões diversificadas de coturno de couro e camurça, assim como os óculos do tipo aviador ganharam novos estilos e lentes com cores diferentes.
Veja algumas peças que compõem a moda militar masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário