SEGUIR POR EMAIL

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cabelo curto masculino repaginado – O estilo Indie 2012

Os cortes de cabelo curto são uns dos preferidos pelos homens por serem versáteis, fáceis de manter e tratar. Mas em 2012 o estilo Brit Indie Rock ou simplesmente Indie, veio trazendo muitas novidades.
Este penteado se adéqua a quase todos os tipos de cabelo, englobando vários comprimentos e tipos de cabelo. Portanto ninguém vai se sentir deixado de lado.
Com um certo comprimento na testa, lados curtos e afilada na parte de trás, este é um corte que lembra o estilo britânico, visto em poetas e artistas do século passado para os intelectuais e músicos independentes, é um corte de cabelo permanente que subconscientemente sinaliza para o mundo que você  tem personalidade e sensibilidade e confiança.

O penteado Indie 2012

Apesar de ser um cabelo curto, este estilo remete a um visual mais suave, ao contrário da maioria dos penteados para cabelo curto remeterem a um visual mais “forte”.
O comprimento dos lados pode ser curto ou militar, o suficiente para se conseguir pegar o entre os dedos, mas deve ser mesclado com um comprimento maior na parte de cima, sem linhas duras.
As pomadas são um grande aliado para quem tem os cabelos mais grossos, permitindo assim conseguir esse efeito texturizado e bagunçado. A maioria também oferece um brilho leve, que dará a seu cabelo uma aparência mais saudável. Mas tome cuidado na quantidade, você não vai querer ficar com o cabelo muito ensebado.

Para os cabelos encaracolados também!

Uma boa notícia para quem este tipo de cabelo, pois este estilo fica excelente para quem tem cabelos encaracolados.
Use um xampu específico para o seu corte de cabelo e um pouco de cera para dar forma. Abaixo você pode ver alguns estilos que servem de modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário